sábado, 1 de novembro de 2008

Amizade

De repente me deu vontade de fazer um post especial para uma pessoa especial.
Acabei de ler um texto lindo sobre amizade no www.divarosachoque.blogspot.com e resolvi falar então sobre esse assunto tão fácil e díficil ao mesmo tempo!
Essa semana passei por momentos díficeis que parando para pensar agora foram momentos muito idiotas e infantis, mas naquela hora parecia o fim do mundo.
E hoje eu penso assim por que?
Porque eu fiz um tempestade em copo d'agua por causa de uma bobeirinha que praticamente me destruiu por 2 dias. Mas nada como uma boa conversa e se resolver as coisas.
Bom... o que eu queria falar não era isso...
e sim sobre uma pessoa que esteve do meu lado neste momento que foi díficil pra mim, uma pessoa muito importante na minha vida.
Acredito que a maioria das pessoas tenham uma pessoa assim do lado, e se não tem deveria encontrar uma.
Nada melhor do que ter uma amiga do nosso lado!
Uma pessoa que está do seu lado não só nos momentos de risada, festa e alegria!
Uma pessoa que briga com a professora pra ir atrás da amiga que está sentada no chão do banheiro chorando! Isso é que é amiga!
Amiga é aquela que não fala só o que vc quer ouvir, é aquela que muitas vezes fala o que vc realmente precisa ouvir naquele momento, mesmo sabendo que pode te magoar.
Porque amizade acima de tudo precisa de confiaça, respeito.
E isso é o que não falta entre a gente!
Porque vc guarda meus maiores segredos, nem em 7 chaves, é 8 pra garantir total segurança!
Porque a nossa amizade já é tanta que parece troca de pensamento qdo uma não está bem e a outra liga no momento que vc mais precisava.
E foi realmente isso que aconteceu essa semana, vc me ligou e eu tava beem na fossa. Eu te liguei no momento q vc tbm precisava de mim, e assim uma acalmou a outra.
Eu já escrevi tanto que deve estar muito confuso e ninguém deve estar entendendo nada, mas o que eu queria diz é que amigos são os maiores tesouros das nossas vidas!
O ano está chegando ao fim, e a convivencia diária também! Mas isso não vai atrapalhar em nada não! Porque uma amizade como a nossa não se abala com a distância, ela fica cada vez mais forte!
E a irmandade é cada vez maior!
Amizade não se explica, ela simplesmente existe!
Amores podem ir e vir, mas os amigos serão pra sempre!!
Heey voocê minha best, EU TE AMO VIU?
conta comigo seeeempre²!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela poêm isso no meu dia EMOtiva ;x
Mas não tem problema, eu aguento.
Te amoo Best POIA ♥
;**

ACK.

Anna Oh! disse...

Olhaaaaa, q honra sermos citados!
Sabe, já tive grandes amizades e algumas q julguei grandes se perderam por ái. Mas tenho sim, um punhadinho d gente q constitui meu porto seguro. Isso é essencial. A gente pira, perde o rumo sem eles.


Bjussss

Gleise Erika Cavalli disse...

E aí parceira!
Que lindo texto!
Olha, eu também tenho amigas que não sei o que seria de mim sem elas, elas também não sei o que seria delas sem mim!
Entendi tudinho que vc disse!
É o ano está acabando mesmo, mas tenho certeza que faremos cada vez mais amizades, e as antigas, serão sempre guardadas e conservadas no ♥!
Olha, recebi um meme, que foi criado pelo blog Risada Forçada, agora passo a vc!
Blz!
Confere aqui:
http://caminhosdaerika.blogspot.com/2008/12/recebendo-e-repassando.html
Bjos!
Ótimo fim de ano!