sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Recebendo e repassando

O Confissões de Menina Mulher foi indicado, intimado, solicitado, amaldiçoado ou sei lá mais o que pela amiga Erika, do blog Ģuєяяєiяα dα Luz- Cαмiинoร dα єяikα a participar do Meme criado pelo Mestre da Risada do blog Risada-Forçada.

O que é meme: Mais nova sensação da blogsfera, é um jogo, ou corrente, onde o autor original escreve sobre determinado assunto e “convoca” alguns de seus conhecidos para escreverem sobre o mesmo assunto, e convocarem mais conhecidos… e assim sucessivamente.

8 (oito) coisas que eu faria um dia antes de morrer:

1-Viajaria pra Espanha, levaria minhas amigas;
2-Depois iriamos para Los Angeles;
3- Andariamos de Limusine;
4-Assistiriamos a um super show (qualquer um, estando em L.A.);
5-Voltaríamos pro Brasil e sairia com minha família;
6-Daria pro meus pais tudo que eles sempre sonharam;
7-Abraçaria todos os que eu amo e diria a eles o quanto são importantes pra mim;
8-Iria atrás de uma pessoa e diria a ela o quanto é importante e inesquecível pra mim apesar de tudo.
Indico/solicito/mando/digo/intimo/gostaria que fizessem a lista:
  1. Juliana - Polêmica

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das respostas... só não sei se daria tempo de fazer isso tudo... tipo... ir pros USA, assistir ao show, Voltar dos USA... tudo no mesmo dia... Quem sabe com um foguete...
Adorei o teu blog... Parabéns!!
______________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com
http://opniaoinutil.blogspot.com

Luana H. disse...

Oie!

Então...É que eu já respondi esse meme lá no Contos e Confissões.
Mas muito obrigada pela indicação...=)

Beijão.

Anna Oh! disse...

Thanx pela inbdicação e logo mais respondo, moça! Bjusssssssss

Anna Oh! disse...

Thanx e em breve respondo, podexá ;)

esse meme é pra liberar aqueles sonhos escondidos, hein?!
Bjusssss

Pod papo - Pod música disse...

Eu adoro meme..pode deixar que eu vou postar esse meme que você me passou no meu proximo post.

Beijão!