sábado, 9 de agosto de 2008

Música


D'Black - 1 minuto


Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre..
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples mas eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nós não pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia entre nos não pode separar, no final eu sei que vai voltar.
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre a vida continua os caminhos não são tão simples temos que seguir viajem e pensamento uma estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração
No meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso em meu olhar

Um comentário:

Anna Oh! disse...

Q bonito =)
"Os caminhos não são tão simples mas eu vou seguir"

essa frase me arrancou um sorriso.