sábado, 2 de agosto de 2008

PS: Eu te amo



Livro ou filme


O livro - CECELIA AHERN


"Holly e Gerry desejavam ficar juntos pelo resto de suas vidas, mas um tumor cerebral levou Gerry, aos 30 anos. Sentindo-se perdida e solitária, Holly finalmente encontra uma motivação p/ continuar vivendo qdo recebe um pacote, que havia sido enviado por seu marido antes de morrer, intitulado: 'A Lista'. No pacote, várias cartas c/ instruções de como ela poderá sobreviver sem a presença dele, todas acompanhadas de um "P.S.: Eu Te Amo". Uma história de amor fascinante."

O filme:

Holly Kennedy (Hillary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e a guiá-la a uma nova vida.



Pra mim com certeza o livro é melhor, e fiquei um tanto quanto decepcionada no filme, pois algumas coisas são bem diferentes! Mas mesmo assim a história é linda!
Quem ainda não leu, leia, pois vale muito a pena! Uma história de amor linda!!

Um comentário:

Juh Fitaroni disse...

Com certeza o livro é beeem melhor!!

O livro é realmente um drama! Eu chorei em várias partes dele... Quando vi o filme me decepcionei um pouco... Ele é muito bom, porém deiferente do livro... Até dei risada vendo o filme... Recomendo os dois!!! Mas se você leu o livro, não espere uma cópia autêntica!!

=D