sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Apenas mais uma de amor

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
deixar assim ficar subentendido
como uma idéia que existe na cabeça
e não tem a menor pretenção de acontecer.
Eu acho isso tão bonito de ser abstrato,

a beleza é mesmo tão fulgaz

Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer (e eu vou sobreviver)
O que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber




APENAS MAIS UMA DE AMOR - NX ZERO

2 comentários:

Bruno Bortoleto disse...

muito bonita, lulu santos (:
o que se passa com você meninamulher? esta se metendo em um romance complicado ?
beijos.

Juliany Alencar disse...

Olá, obrigada pela visitinha no blog. Volte sempre!!!
E mundando de assunto, amOOO essa música. Linda!!!

Beijos

__________ * ___________

Mulherzinha Sim!

Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...