sábado, 20 de setembro de 2008

NADA COMO O TEMPO!

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

quem diria que um dia eu ia dizer isso "nada como o tempo"!
pois é, o tempo passo e as coisas melhoraram muuuito! quando realmente deixei de lado uma pessoa, de repente tudo muda, pra muito melhor!
nunca imaginei que isso pudesse acontecer! a pessoa não tava me procurando, mas era tudo que eu mais precisava neste momento, nesta época da minha vida!
com certeza vcs não estão entendendo nada! isso tudo é pra compartilhar com vocês a minha imensa felicidade no dia de hoje! Por mais que eu tenha feito uma prova que não fui bem, a minha felicidade neste momento não dá pra se explicar!
só espero que ela continue assim, por um boom tempo!
torçam por mim!

2 comentários:

Anônimo disse...

aDOREI O BLOG, E TOMEI A LIBERDADE DE LINKA-LO ESPERO Q NÃO SE ABORREÇA,

BJ

Anônimo disse...

É ótima essa sensação, e melhor ainda ver que nós e só nós somos responsáveis por nossa felicidade.
Bjus!

Anna O.
Divã Rosa Choque